quarta-feira, 2 de março de 2011


Falta.
            Nesse momento varias coisas me faltam, me falta amor, me falta coragem, interesse, me falta carinho, me falta orgulho, mas a maior delas, é a falta que a falta faz.
Sinto-me cada dia mais livre de qualquer ambição, qualquer buscar por qualquer coisa, por qualquer sentimento, por qualquer alguém, estou vivendo, como se a vida me tanto fizesse, como se nada pudesse me abalar, sinto uma confiança dentro de mim, que me da medo de sentir, é como uma felicidade vazia, sinto falta de sofrer, de viver ao lado de alguém, de compartilhar tristezas, sentimentos de angustias e de expressar meus medos, sinto falta de precisar de alguém, é como se todo o mundo todas as pessoas, fizessem parte agora de um mundo que eu criei pra mim mesmo, todas as coisas fossem peças do meu jogo, me sinto usando, me sinto usado, estou em uma luta vã, contra nada, contra ninguém, e busco cada dia vencer, mas oque eu quero vencer? de quem eu quero ganhar? oque eu quero ganhar? Aonde eu quero chegar, com tanto querer a mim mesmo? Porque me amar, e me convencer que sou o melhor que posso ser para mim e para todos ao meu redor se tornou tão importante? Quando me tornei tão egoísta? É porque me sentir assim se estou a me considerar um vencedor? Porque temer minha felicidade, minha paz? Porque não posso simplesmente me contentar com a paz que tenho, e viver bem comigo mesmo, já que aprendi a viver cada situação, cada tristeza e cada fracasso de minha vida, como uma nova oportunidade, para futuras vitorias.
Aprendi a viver como um guerreiro, sem guerra pra lutar, a viver cada coisa, boa ou ruim como um desafio, como um modo de mostrar a mim mesmo, que posso ser cada vez melhor, que cada pedra no caminho será só mais um obstáculo para que meus pés se calagem cada vez mais, ate que não sinta mais pedra alguma em meus pés, que cada vitoria conquistada, é apenas uma forma de me mostrar que eu posso ver cada dia uma batalha maior, sem medo de arriscar sem medo de errar, Porque ser um vietnamita de meus próprios sentimentos? Porque simplesmente não comemorar minha vitoria, e aproveitar o premio que me foi dado? Porque sempre buscar maiores prêmios, maiores conquistas, pra que buscar maiores derrotas, aprender a superar erros cada vez maiores? Sinto falta de sofrer, de me abalar, de chorar, de sentir medo, de sentir o peito pular e as pernas tremerem, de ter medo de dar o primeiro passo, de evitar falar com alguém, ou dizer coisas embaraçosas, sinta falta de sentir um pequeno alguém, abalar o meu mundo, sinto falta de ser insegura, quando era assim, toda pequena felicidade era um êxtase de emoções, sinto falta de estagnar meus sentimentos, de gritar de felicidade, de chorar de arrependimento, hoje eu simplesmente penso “E que venha o próximo estarei pronto”.
Hoje não quero mais ser um vencedor, quem sempre quer vitoria perde a gloria de chorar.  ( O vencedor – Marcelo Camelo  )

Um comentário:

  1. Olá, seu blog me chamou atenção, porque é realmente ao contrário do meu só pelo título hehe. Se quiser visualizar:
    Você é, o que ninguém vê.
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir