quinta-feira, 3 de março de 2011


Novos Caminhos.
Tudo esta muito recente, são sentimentos novos, novas esperanças, velhas decepções, novos caminhos a trilhar, novos momentos a viver, a vida é sempre o foliar de um belo livro, que pode nos levar a um final feliz, ou a morte do nosso personagem principal, mas eu não temo o desenvolver dessa historia, de minha historia, eu só busco vive-la, senti-la, compartilhá-la com quem deseja ouvi-la.
Cheguei a pensar que um dia eu diria – hoje eu já vivo tudo, todos os meus medos e meus sonhos, já conquistei, amei, sofri, chorei, ri de felicidade, cuspi na cara do medo, errei, acertei, fui feliz. Mas não, eu não quero chegar a pensar assim, não quero por um fim a minha historia, não quero um final feliz, nem quero uma grande derrota, apenas desejo que tudo isso nunca acabe, que a cada dia, uma nova pagina venha a ser escrita, novos caminhos sejam trilhados, novas conquistas, novas vitorias, novas derrotas, novos amores, novas decepções, desejo mais uma dose de vida, e depois tomarei outra e me embriagarei de meu viver, quero que tudo cresça e nada desapareça. Porque sonhar tão alto? Porque desejar viver sempre em busca de novas oportunidades de crescimento? Porque foi sonhando alto que sempre vive, foi buscando cada dia mais, que cheguei onde estou agora, que me tornei mais integro comigo mesmo, que aprendi a me conhecer, saber do que sou capaz, saber o que pode me abalar, o que poderá me derrubar, e o que vira para meu bem,  foi desejando novos caminhos, que consegui novas ambições, novas quedas, e foram nas quedas que aprendi a me reerguer, e não mais tropeçar naquela pedra, que aprendi a me superar, me coloquei no trono de meu reino, e depois andei sobre meus plebeus, conheci a lado do fracasso e depois retornei com meu premio em mãos, andei por todos os lados, conheci cada canto de minha vida, e cada beco sem saída, só me fazia retornar e entrar em novas ruas, e procurar novas saídas, buscar a minha felicidade, onde quer que ela estivesse,  caindo o que fosse preciso cair, levantando todas as vezes, com novos calos e novas feridas, mas continuei a caminhar, porque essa estrada nunca terá fim, mas nela tudo pode acontecer, todos os sentimentos irei viver ao atravessá-la, em todas as ruas e travessias que ela me mostrar, entrarei e conhecerei cada passo de meu chão, e quando o fim dessa estrada acabar, poderei dizer, que a conheci por inteira,  que tracei cada passo de seu chão, que conheci ou tentei conhecer, todos os novos caminhos, e tudo que ela poderia me oferecer. Sei que não terei tempo de viver tudo, mas viverei tudo que o tempo me oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário