quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

         
Orgulho, Cegueira, hoje eu vi que mesmo quando duas pessoas tem potencial para estarem felizes juntas, esses dois males podem atrapalhar o que poderia ser um final feliz, eu sei que vocês não agüentam mais minha intromissões no lance de vocês mas esse será meu último esboço, para tentar abrir os olhos de vocês e mostrar que vocês podem ficar bem juntos.
Eu sei que tudo começou conturbado, incerto e complicadamente perigoso, para ambas as partes, mas eu também sempre senti um sentimento totalmente verdadeiro entre vocês, quando eu vejo pessoas juntas o brilho de seus olhos me dizem se o que acontece ali, é sincero ou um momento corporal, ao eu ver seus olhos juntos sempre senti que vocês poderiam seguir em frente, que todo esse sentimento, apesar de ser guardado forçadamente, grita desesperadamente para sair, temer é normal, não temer é um risco, mas e o medo de nunca ter realmente tentado? De nunca abrir os olhos e ver no outro o que se quer realmente encontrar? onde ficara o seu orgulho, quando o amanha chegar e você ver que a chance se foi? porque temer, remoer, prender isso dentro de si? porque n deixar sair e correr em buscar do que no fundo você sabe que te fará bem? "tornar o amor real é expulsa-lo de você para que ele possa ser de alguém" tornem o amor de vocês real, não temam o que pode vir disso, meu orgulho, meu rancor, meu medo da vida ( sim eu tenho essas coisas ) já me impediram de fazer coisas, que hoje eu vejo que poderiam ter me levado a outros lugares a outros caminhos, a uma felicidade, a momentos que eu nunca saberei se seriam eternos, se valeriam a pena, e eu nunca vou saber disso porque deixei a chance de vive-los passar, eu sei que eu não sou ninguém pra me meter nisso, não sou eu que vai mudar a cabeça de vocês, nem acho que isso poderá mudar o que vocês estão passando agora, mas com o cuidado que eu tenho em ti meu irmão, com o amor que eu sinto por vocês, eu busco totalmente a felicidade de vocês, não diga não mecho nisso todos os dias apenas por diversão, falo insisto nesse assunto, brigo com vocês, mecho com suas cabeças, porque no fim tudo que eu quero é que vocês vejam que eu acho q vocês tem tudo para serem felizes, juntos, mesmo que no momento vocês tenham que abalar alguns mundos para que isso seja capaz, não deixem que o mundo de vocês seja abalado, "voltem pra ontem sem temer o futuro, e olhem pro amanha cheios de orgulho" não façam seu futuro quebrando o seu mundo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário