segunda-feira, 28 de março de 2011

A Espera.
            Nesses dias ando me sentindo muito sozinho, apesar dos bons amigos que tenho e que sei que nunca me deixarão só, sinto falta de alguém pra me aquecer, alguém em que posso sentir que esta comigo, paixão é bom, ótimo, nos fortalece, levanta nosso ego, disso eu sei, já tive muitas, já vivi dias em busca de cada vez mais paixões, mais casos, momentos, pessoas que eu pudesse ter para mostrar a mim mesmo que poderia ter, uma, dez ou mil, mas agora nesse momento, não busco mais paixões, emoções momentâneas, gostaria te ter um conforto para meu coração, estou em busca de algo que me encante novamente, que me tire o fôlego, que faça meu corpo tremer, que me de calafrios, sinto falta de ser amado, cansei de usar e ser usado.
            Estou frágil, fraco, vulnerável, me sinto sozinho de amor, sinto que tudo que fiz, fez com que eu e todos a minha volta me vicem como uma pessoa apenas de momentos, aquele que não se apega, não ama, não constrói nada, alem de seu próprio ego, não quero mais ser visto com esses olhos, não quero mais ser frio, viver em frieza, quero um colo quente em que eu possa me aquecer, um doce abraço que faça tudo valer a pena, quero me sentir amado, quero amar, quero ariscar. Já vivi um pouco de tudo nessa vida, e todas a peças de minhas experiências dão um enorme quebra cabeça, apesar de tudo isso, experimentei de sentimentos verdadeiros poucas vezes, mas esses momentos, não se comparam as centenas de outros passageiros que passei, a intensidade de tais sentimentos foram surpreendentes, viver para alguém, imaginar o bem estar de uma pessoa acima do seu, sentir que alguém alem de mim mesmo, quer me ver sorrir, quer estar comigo a todo momento, sentir que alguém esta feliz simplesmente por estar ali ao meu lado, e se encontrar totalmente naquele momento simples mas verdadeiro, isso que eu espero viver, é isso que eu quero viver novamente, quero lindos olhos verdes me olhando novamente, com um simples sorriso no rosto, simples mas verdadeiro e transparente, um pequeno sorriso , expressando uma imensa felicidade ao simples me ver. Ao escrever esse texto, senti certo ar de egoísmo em minhas palavras, mas porque não querer amor? Quero sair desse mar de casos e acasos, e quero acordar ao lado de alguém novamente, nesse momento desejo a mim, todo o Amor que houver nessa vida, que a sorte de um amor tranqüilo, quero parar e descansar,  quero me acomodar, me confortar, me aconchegar, eu quero amar.

                        Eu tive um amor, mas foi a dor, que me ensinou a ser quem sou” {a falta – Andreia Martins}

Nenhum comentário:

Postar um comentário