segunda-feira, 20 de setembro de 2010



Hoje acordei e percebi que não sei mais amar, não sinto mais amor em min, não consigo me apegar a mais ninguém, apenas amigos, sinto falta de um amor, sinto falta de quando eu sabia o que era amar alguém, de sentir o peito pular quando se abraça alguém, quando se ouve uma voz doce, quando me queimava em emoções ao sentir um doce beijo em minha boca, pus tanto querer a min mesmo, que esqueci como amar alguém, como pensar em alguém de uma forma que veja essa pessoa em min.
Houveram dias em que alvejei não mais amar, que tive consiencia de que não amar, não me apegar, não pensar em alguém como penso em min mesmo, achei que tudo isso seria realmente bom pra min, e realmente foi por um tempo, e isso me fez bem, me fez esquecer o que eu não queria de mal pra min, me fez pensar que tudo que era bom pra min eram apenas momentos em que eu me sentiria bem vivendo, e agora eu sinto falta de não ter esses momentos a todo momento, sinto falta de ter alguém ao meu lado todo o tempo, esses sentimentos me fizeram ferir vários sentimentos, me fizeram afastar sentimentos de alguém por min, e me fizeram não ter bons sentimentos por muitas pessoas, quando tive chance, não me orgulho de ter vivido muitos casos, me orgulho de ter vivido um amor de verdade, mas esse amor, me fez não amar dinovo, sinto inveja de pessoas que se apaixonam rapidamente, que conseguem se apegar facilmente, que conseguem dizer eu te amo com sinceridade em apenas um mês junto de alguém, na verdade nesse momento eu sinto inveja de pessoas que conseguem amar, que conseguem ver alguém ao seu lado, se uma forma q imagine que seja pra sempre mesmo no fundo sabendo que não será, acho que cansei de viver momentos, queria juntar todos os momentos que tive com uma ou com varias pessoas em apenas um, mas que durasse muito tempo, mas acho que no fim das contas, falei tanto pra min mesmo que não amaria alguém novamente, rezei tanto pra não sentir tal sentimento dinovo, que acabei tendo meus desejos realizados, e nesse momento eu desejo não ter tido desejo alguém, desejo viver um momento casual, que vire um momento memorável, sinto falta de um amor de verdade, e nesse momento, acho que não conseguirei amar novamente.

3 comentários:

  1. Muito bom! Falou tudo que queria. Agora é so deixar acontecer e deixar-se apaixonar :***

    ResponderExcluir
  2. fiquei com o coração quase parando com esse texto. ;x
    "e nesse momento, acho que não conseguirei amar novamente"

    talvez só deva deixar toda a ferida cicatrizar, e deixar o tempo - que quando estamos assim demora tanto - passar. E quem sabe, apareça alguem que va te deixar com todos aqueles sintomas cliches. Quem sabe?
    Nesse momento, voce acha que nao vai conseguir amar de novo. Mas em outro, espero eu que nem demore tanto, você vai conseguir. Vai 'conseguir' nao, vai amar. e ponto.

    te amo, irmãozinho *----------------*'
    gostei do blog :3

    ResponderExcluir
  3. Afuuuuude!
    ''pus tanto querer a mim mesmo, que esqueci como amar alguém''

    ResponderExcluir